Sim, você leu bem o título! É possível você monitorizar as mensagens instantâneas do celular de alguém que você quer vigiar.

Como vigiar seu filho na internet

Mas, como rastrear Whatzzapp?

Como vigiar seu filho na internet; Pois bem, existe um aplicativo que faz esse excelente trabalho, desde que esteja instalado no celular que você pretende vigiar, esse software se chama.

O que esse programa faz?

Ele permite copiar e enviar vários mensageiros instantâneos da rede social entre outros.

https://www.youtube.com/watch?v=vM8k7nVeFBs&t=333s

Além disso, você pode rastrear as mensagens de SMS enviadas e recebidas, as mensagens de e-mail, ver o tráfego de internet (como websites acessados e informações que o vigiado coloca online), saber quais aplicativos estão instalados, acessar arquivos (fotos, vídeos, ficheiros de texto), rastrear a localização do celular através de GPS, entre muitas outras funcionalidades.

Também é possível monitorizar as chamadas efetuadas e recebidas e, se você desejar, pode gravar e ouvir o conteúdo das chamadas ao vivo.

Mas afinal, porquê vigiar o celular?

Espionar Whatzzapp é útil se….

Você é pai ou mãe e seus filhos estão tendo comportamentos estranhos ou se simplesmente pretende saber se eles estão seguros,
se você é um patrão e necessita de saber o que seus empregados estão fazendo, ou qualquer outra razão…
Se você quer saber algo, o método mais fácil de descobrir é através da atividade online e do celular de alguém. Hoje em dia todo o mundo vive colado aos dispositivos móveis, compartilhando informações por vezes demasiado pessoais. Isto leva ao surgimento de situações muito perigosas, principalmente com crianças.

Não é novidade para ninguém que muitos crimes cometidos contra crianças têm origem em atividades relacionadas com a internet e o uso do celular. Predadores utilizam esses meios para comunicarem com as crianças e seus pais não têm noção do que está acontecendo.

Rastrear os celulares de seus filhos é fundamental nos dias de hoje.

Você pode monitorar suas conversas, quer seja na internet através dos mensageiros instantâneos ou mensagens SMS, saber para quem efetuam chamadas e de quem recebem, monitorar a sua atividade na internet, sabendo o que postam em websites como Facebook, Twitter, ou quais websites eles acessam, entre muitas outras atividades.

Dessa forma, sempre que surgir algo suspeito, vocês saberá e poderá atuar para evitar que aconteça algo indesejável.

Localização do celular em tempo real

Outra funcionalidade muito útil deste tipo de aplicativos é a possibilidade de saber em tempo real a localização do celular, e por consequência, do seu filho, através de GPS.

Você estará muito mais descansado sabendo onde seus filhos se estão!

Analisando outro ponto de vista, como pode um patrão ou empregador ter a certeza que seus empregados estão efetivamente trabalhando ou se não estão passando informações e dados confidenciais a empresas concorrentes, mesmo que não se apercebam disso?

Mais uma vez a resposta está na vigia de seus celulares e sua atividade online.

Os prejuízos que; muitas empresas têm por horas de expediente que não são aproveitadas ao máximo e por vazamento de informações; para a concorrência é um assunto extremamente sério.

O empregador terá que lutar contra isso e; a melhor forma é vigiando a atividade dos seus funcionários durante as horas de trabalho; com quem comunicam e; se revelam mais do que deviam a pessoas exteriores à empresa.

Aliás, outro dado importante a ter conta é a localização dos empregados; que pode ser obtida facilmente através de rastreamento GPS.

É claro que a privacidade dos empregados deve ser tida em conta; e é algo a que nos referiremos neste artigo, mas em muitas situações; os empregados usam celulares cedidos pelas empresas; portanto, basicamente o empregador estará vigiando os seus próprios celulares.

E se o empregado não tiver nada a esconder, a vigilância não o deverá incomodar em nada.

E a privacidade dos vigiados?

É uma questão delicada que você deve ter sempre em conta quando pretende vigiar o celular de outra pessoa.

Você estará invadindo a privacidade de alguém e, por isso; precisará da permissão dessa pessoa para instalar, no seu dispositivo móvel, o aplicativo espião.

Tenha em consideração que poderão; existir leis locais contra este tipo de atividades de monitorização de dispositivos pertencentes a outa pessoa;  pelo que você deve sempre consultar a legislação em vigor e respeitar essas leis.

Como vigiar seu filho na internet,Como vigiar seu filho na internet;Como vigiar seu filho na internet