Detetive localiza devedores de todos os tipos

Detetive localiza devedores em diversas situações, uma delas é a tão procurada pelos pais que precisam receber pensão e se escondem. Portanto conheça mais sobre o assunto quando um detetive faz localização de pessoas que estão sendo cobradas.

Sabemos que hoje em dia, cresce absurdamente o número de famílias que sofreram e sofre, com a perda do Pai de família até mesmo a Mãe. Portanto, sendo este número bem menor comparado ao Pai.

Por inúmeras razões causadas pelos conjugues, o desgaste de um relacionamento, a falta de diálogo entre os casais, tem sido um dos motivos que tens levado a essa grande ruptura. Alem disso, de uma certa forma, tem desencadeado uma série de consequências graves, que tem atingido até os filhos.

A falta de um Pai, tem abalado o psicológico dos pequenos, e elevado a um grau de revolta, o que na maioria dos casos não suporta a pressão de conviver com a mãe. Alem disso, vê-la sofrer na falta de um melhor conforto, e principalmente em uma boa alimentação. Tambem, faz com que logo cedo os adolescentes, acaba por conhecer as drogas e as bebidas, a fim de se aventurar em mundo perdido, que muita das vezes o caminho se torna único, ou seja, de ida sem volta.

Por fim, é onde acaba por crescer a cada dia a criminalidade, tamanha crueldade que vivemos a cada dia, por milagre de Deus. Sendo assim, este não é o assunto a que me refiro neste artigo, estamos aqui buscando a focar no assunto que diz respeito a: filhos, a tão referida “pensão alimentícia”.

Pensão alimentícia

Porque devo contratar um detetive particular ?

Por que devo contratar um detetive ? A resposta é muito simples, em uma separação onde envolve filhos, sabemos que isto lhe causará um impacto referindo ao seu bolso. Depois disso, atingirá sua renda mensal e tão logo ao tocar no aumento de suas despesas. Além disso, o colocará a dividir seus orçamentos, para arcar com as despesas dos filhos.

O que na maioria dos casos quando lhe é cobrado a contribuir com as despesas dos filhos, surgem uma porção de histórias, para o devedor, não arcar com as despesas que poderão se elevar, a medida que a Mãe, esteja desempregada.

Omitir valores, que na maioria dos casos, o devedor usa argumentos para se proteger dos mesmos, como por exemplo:

  • A CRISE, a pandemia da Covid19, e outros fatores, que tentará ludibriar a mente da mãe, a convence-la que o devedor esteja desempregado. Se negando por estas razões, a não pagar aquilo que é direito de seus filhos.
  • Na maioria dos casos, sabemos que é uma farsa, para driblar a sua responsabilidade e dever como Homem, fazendo a mulher ficar no escuro de verdadeiras informações, que transmita a real situação de seu eis companheiro.
  • Havendo Bens adquirido, logo se apressa em procurar tirar do nome, Carros, Casas etc…
  • Logo então o Detetive localiza devedores, inicia um trabalho de levantamento que envolve dias de seguimentos, a localizar os passos do devedor, bem como Trabalho, Baladas finais de Semanas, Barzinhos, como tambem na ostentação de carros, roupas de marcas, sapatos etc…
  • E tambem na possível relação de uma 2 pessoa, onde poderá conter uma outra Família, que o fará dividir os gastos de seus filhos com eles.
  • Portanto, Investiguem seus eis, e tenha aos seus filhos, o direito adquirido por leis, com Fotos, Vídeos e documentos que darão a você Mãe, o direito de receber o que é deles.

Como fazer localização de pessoas

Como o detetive trabalha em localização de pessoas

Na localização de pessoas o detetive trabalha com os dados que o cliente possui. Portanto para que uma investigação seja bem sucedida voce deve ter a maior quantidade de informações possíveis.

Quais informações o detetive particular precisa para iniciar uma localização?

Quando precisar fazer a localização de pessoas, voce precisa fornecer ao detetive os dados assim como RG e CPF. Alem disso, ultimo endereço ou um telefone antigo para que ele faça uma busca na rede social e banco de dados.

Quais são os casos de localização que o detetive trabalha?

Vou apresentar os principais serviços que o detetive trabalha em casos de localização de pessoas:

  • Localizar devedores que são perfeitos caloteiros que compram ja na intenção de não pagar;
  • Devedores de alugueis;
  • Localização de estelionatários;
  • Localização de parentes desaparecidos mas não se escondendo;
  • Localização de parentes, mas se escondendo;
  • Localização de aparelhos desaparecidos;
  • Localizar documentos, cheques e proprietários;
  • Um parente que não se veem a muito tempo;
  • Localizar pessoas sequestradas, filhos;
  • Localizar animais perdidos, etc …

Qual o preço detetive cobra para fazer uma localização?

Para o detetive fazer uma localização, é cobrado de acordo com o grau que ele encontra de dificuldade. Tambem vale saber que quanto menos informações o cliente tiver mais vai ser cobrado.

Vou dar um exemplo do valor que um detetive cobra para localizar uma pessoa que esta fazendo ligações restritas, ligando por ameaças:

Uma pessoa liga com celular restrito, daqueles que o numero não aparece para quem esta recebendo. Após isso, o detetive passa a fazer orientação de como vai atuar. Esse custo vai de 3.000,00 a mais, dependendo do aparelho da pessoa e o sistema da operadora.

Portanto se voce precisa var a localização de um devedor, contrate um detetive particular com especialidade em serviços de localização de paradeiros. Portanto o serviço de localização não é para qualquer agencia de detetive, e sim para quem entende de tecnologia e da segurança da informação.

Contrate quem ensina a mais de 20 anos, com sigilo dos trabalhos e equipamentos de ultima geração. Alem de milhares de softwares especiais para detecção de fraudes em empresas e pessoas ameaçadas.

Temos tecnologia de ponta e todo conhecimento do mercado de investigação. Qualidade, seriedade em primeiro lugar.

PENSÃO ALIMENTÍCIA E DIREITOS DOS FILHOS DETETIVE INVESTIGA

DIREITOS EXIGIDOS E NÃO CUMPRIDOS INVESTIGAÇÃO DO DETETIVE E INFORMAÇÕES DOS BENS DO DEVEDOR.

  • A IMPORTÂNCIA DE UM AGENTE NA APURAÇÃO DE BENS DO DEVEDOR.
    DE ACORDO COM O ARTIGO 1702, EM 1694 FOI DESTINADA POR TANTO A PENSÃO ALIMENTÍCIA, A PROPORCIONAR-LHE UM MODO DE VIDA COMPATÍVEL COM A SUA CONDIÇÃO SOCIAL, INCLUSIVE PARA ATENDER ÁS NECESSIDADES DE SUA EDUCAÇÃO, E NÃO APENAS PARA SUPRIR O INDISPENSÁVEL A SUA SUBSISTÊNCIA.
Entre em contato com Detetive Levi Ramos , detetive criado de ponta a ponta.