Como detetive descobre pedofilia

Quer saber como o detetive descobre pedofilia? Como o detetive atua nos casos onde a perversão que leva um indivíduo adulto a se sentir sexualmente atraído por crianças. Saiba que o termo pedófobo se refere á pessoa que sente atração sexual por crianças.

Isso não significa que todo pedófilo seja um abusador ou consuma conteúdo pornográfico infantil, nem que todo ato de violência sexual praticado contra uma criança seja cometido por um pedófilo. De fato, há, na literatura científica registros de pedófilos que buscaram tratamento para conter seu lido sem terem praticado nenhum crime.

Por outro lado, há muitas ocorrências de estrupo de crianças perpetradas por homens que não possuem fixação sexual por menores de idade, principalmente nos casos de incesto, em que há laços familiares entre os envolvidos.

Segundo (A Neurobiologia e Psicologia da Pedofilia: Avanços Recentes e desafios), só cerca de 50% dos casos de abuso sexual infantil são praticados por pedófilos.

Há menos substância cerebral branca em pedófilos, o que dificulta as conexões cerebrais.

Nas últimas décadas, a Neurociência passou a analisar a influência de fatores Biológicos na atração sexual por crianças. E já há descobertas relevantes na área.

James Cantor, da Universidade de Toronto, descobriu, em 2007, que há menos substância branca nos cérebros de pedófilos. Esse conjunto de células gliais e axônios mielínicos é responsável, entre outras funções de apoio, pelo isolamento elétrico e conexão entre as várias partes do órgão.

Os problemas de conexão poderia ajudar a explicar as distorções comportamentais, transformando o instinto de proteção que um adulto costuma sentir em relação a uma criança em desejo sexual. Os resultados foram publicados em 2008, na 3° edição do Periódico de Pesquisa Psiquiátrica, da Elsevier.

Ninguém escolhe ser pedófilo

A pedofilia é uma condição psicológica, provavelmente incurável, para a qual ainda há poucas alternativas de tratamento. È, em resumo, uma espécie de orientação sexual com preferência etária, que possuí, claro, as mais severas implicações éticas.

Qual a atuação do detetive no caso de pedofilia?

A princípio, toda investigação gira em torno de informações, informações estas, que geralmente nos casos são deportadas pelas famílias, que retratam o Terror vivido de um pesadelo sofrido por adultos mal intencionado. Que de uma certa forma tentam seduzir os pequenos inocentes a abusa-los de forma violenta, que na maioria dos casos, podem leva-los a morte.

O detetive, inicia a investigação seguida de informações passadas pela família, e segue no acompanhamento dos passos do acusado.

Veja uma linha de investigação como por exemplo:

Quais os horários que o acusado costuma a sair, Carro, Condução ou se usa outro tipo de transporte, ou se movimenta fazendo o seu trajeto a pé.

COMO É IDENTIFICADO, E QUAIS OS ARGUMENTOS QUE O PEDÓFILO UTILIZA, PARA CONQUISTAR SEU ALVO? O PROFISSIONALISMO DO DETETIVE EM SUA ATUAÇÃO

Sabemos geralmente que o libido principal do Pedófilo, é crianças, por esta razão, o maníaco tenta buscar uma aproximação dos menores, criando diálogos que procura chamar a sua atenção, oferecendo balas, doces ou até mesmo lanches, na tentativa de atraí-lo e convida-lo a ir em um lugar reservado, de poucos fluxos de pedestres e veículos, para então dar a cartada final seguida da pratica do abuso e estrupo.

Quando na maioria dos casos convence os menores, a ir até a sua residência, na promessa de assistir um filme ou outra atividade que possa leva-los até ele. Daí que entra a experiência do profissional, na área de investigação do DETETIVE, que ja munido de provas fotográficas e vídeos, com a presença do acusado ja com os pequenos inocentes procura com clareza pegar os melhores ângulos de uma boa filmagem em seus registros que levará o acusado atrás das grades.

O DETETIVE TEM PODER PARA DAR VOZ DE PRISÃO AO ACUSADO? NO MOMENTO DE SUAS AÇÕES?

Sim, Segundo o artigo 301 do Código Penal brasileiro, qualquer cidadão tem o poder de anunciar a prisão de uma pessoa que cometa flagrante delito. Não é necessária a presença da autoridade no momento do flagrante, basta o simples anúncio para faze-lo. Porem se tiver provas dos fatos é melhor para a acusação.

QUAIS OS VALORES A SEREM AJUSTADOS EM UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE PEDÓFILOS?

Sabemos que a responsabilidade de investigar sem ser reconhecido ou visto pelo investigado, é grande, porém a cada trabalho exige uma certa atenção dobrada, que muita das vezes coloca o Agente em situações de risco a sua própria vida, porém os Valores de uma investigação na área como esta, varia em torno de 4.000 á 5.000 SEMANALMENTE.

QUAIS OS EQUIPAMENTOS QUE O AGENTE USA PARA INVESTIGAR UM ÍNFRATOR?

A cada investigação exige recursos para fazê-lo, porém para que o Agente tenha Êxito no trabalho, e possa trazer resultados satisfatório ao seu Cliente, deverá estar bem equipado para executar o trabalho. Os equipamentos usados na maioria dos casos são:

  • Uma boa camera que tenha uma boa definição de imagem, fotos e videos;
  • Escutas ambientais com microfones que possam se ouvir no ambiente a longa distancia;
  • Alem de equipamento d interceptação de chamadas das ligações do investigado;
  • Ocultos que filma;
  • Relógios digitais com filmagem em tempo real e outros