TRAIÇÃO ENTRE OS EVANGÉLICOS

Segundo uma pesquisa realizada em 10 Países por uma escritora Norte Americana, mostra que 12% da população do Brasil é infiel ao parceiro(a). A pesquisadora CARMITA ABDO, do instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas de São Paulo, traçou o perfil da sexualidade dos brasileiros e revelou que nada menos que 50% homens e 25% das mulheres ja traíram pelo menos uma vez numa relação estável, de confiança.

Essa realidade de traição, infidelidade e até promiscuidade, assusta e atormenta inclusive casais cristãos, que cada vez mais têm se deparado com essas situações em suas vidas.

MAS O QUE LEVA UMA PESSOA CASADA A SE ENVOLVER-SE COM OUTRA QUE NÃO SEJA O SEU CÔNJUGUE?

As diferenças de pensamento, a insatisfação sexual, a falta de tempo para a família, as influências do mundo, e sobretudo, o esfriamento da dependência de Deus são algumas das causas apontadas. Vale destacar que homens e mulheres têm “fraquezas” diferentes: um é mais físico, o outro emocional. É nesse ponto que muitos casais não se entendem.

PORQUE O NÚMERO DE TRAIÇÃO ENTRE EVANGÉLICOS TEM CRESCIDO ABSURDAMENTE?

A resposta é simples, por haver uma comunicação entre os irmãos(a), o vínculo de amizade acaba favorecendo o contato entre os casados. Que por sua vez, surgem convites de almoço ou jantar em suas casas.

A facilidade da união Cristã, muitos acaba distorcendo a palavra de Deus, no que diz respeito a: Amar o teu próximo como a ti mesmo, ou:

Que os irmãos vivam em união. Quando Jesus se refere ao amor, se refere ao cuidado e zelo, por cada um e não amor entre Homem e Mulher.

A irmãos, que usam o Dom pra se aproveitar da carência espiritual de seu irmão(a), aproveitando o momento de desestabilidade financeira, social e familiar. Alem disso, se aproximam usando de palavras aveludadas, e conquistando através do nome de Jesus, sensualizam ações para conquistar seus corações, e aproximar do seu alvo a cometer o ato de Adultério.

Daí surge as trocas de mensagens, como, envio de fotos conhecida como Selfie, ligações e marcação de encontros, que por sua vez acaba por encerrar os casamentos, e surgem as desgraças no meio dos Crentes. Filhos sem Pai, e pai sem os filhos, o preço é alto porém os que mais sofrem são aqueles que mais amam com sentimento vivo, FILHOS.

QUAIS AS CARACTERÍSTICAS E O PERFIL DO SEDUTOR EVANGÉLICO?

Existem mudanças de comportamentos que podem ser observado ao longe a estes, como por exemplo:

Vestimenta, Corte de cabelo e Designer feito na barba, detalhes no Bigode e Cavanhaque, e Mulheres Vestidos decotados, a vaidade nos Cabelos e o uso de maquiagem em excesso etc…

Portanto, é o que geralmente as características pessoal ja denuncia nos olhos a sua má intenção. A estes ja enfraquecidos na fé, procura se aventurar no meio dos Cristão. Alem disso, também como um caçador a procura de sua presa fácil, para que então consiga concluir o seu objetivo.

Aquele que procura uma igreja para se aproximar de Deus, não se preocupa apenas com a sua aparência física, mas principalmente interior com Deus.

COMO PEGAR UMA TRAIÇÃO NO MEIO EVANGÉLICO?

Quer saber como pegar uma traição no meio Evangélico? A resposta é simples, com um trabalho de investigação, não precisa ser para identificar, criar uma amizade e aproximação.

Portanto, se torna fácil entre os irmãos, basta ter diálogo e saber usar as palavras corretamente, em um linguajar Cristão se forma uma amizade, que nos dá o princípio Norte, de uma investigação.

A saudação de aperto de mão com tempo longo de soltar as mãos, troca de olhares durante o serviço dos cultos, e principalmente um acompanhamento seguido de um agente Além disso, encontros que na maioria dos casos surgem após os cultos.

Uma amizade com os envolvidos, favorece em todas as informações. estes detalhes, são importantes de se observar, por ser um lugar público na Igreja, se torna fácil identificar os Adulterinos.

Contrate um detetive particular para fazer as provar de traição evangélica. Com a investigação feita por um detetive evangélico e experiente voce terá as provas que precisa e sua liberdade dentro da igreja preservada.

Contrate agora um detetive particular e não fique sendo o errado (a) dentro da igreja.