Justificativa da Traição

  1. Umas das justificativas da traição explicáveis pelos conjugues, a respeito de sua infidelidade com seu parceiro são:
    CARÊNCIA afetiva, solidão e insegurança, o parceiro atribui a infidelidade a sentir-se carente, solitário ou inseguro.;
  2. O que geralmente, desencadeia-se uma série de elogios tais como: Imaturidade, doenças mentais, impulsividade etc…
  3. Considerar como imaturidade da parte do infiel, ser bipolar, quando agi numa fase maníaca o que depois do ocorrido afirma por algum tempo não fazer mais.
  4. As causas pelo fatos ocorrido, estão relacionados a suprir uma necessidade descriminada sexo, a ter um impulso para trair e sentir tesão.
  5. Como mais conhecida palavra O FOGO DA CARNE.

    DESEJO OU TRAIÇÃO FÍSICA

Atração e desejo por uma pessoa em específico, bem como a necessidade de sentir-se atraente para outra pessoa. No entanto seria, no sentido de avaliar o seu alto poder de sedução atração e conquista.

Buscando a se aventurar colocando em jogo o bem mais precioso de um casal: FAMÍLIA, onde se envolve os filhos. Alem do mais, geralmente os coloca em uma situação de tristeza, medo e carência por parte dos filhos.

A incapacidade de manter um relacionamento afetivo, causa transtornos que muitas da vezes obriga a conjugue, a fazer um tratamento psicológico. Alem disso, ficando na dependência de remédios controlado, para conter o emocional abalado. Ainda mias, curar a famosa insônia conhecida tambem como DEPRESSÃO.

ARREPENDIMENTOS APÓS O ATO DA TRAIÇÃO

Arrepender-se após o ato da pratica pecaminosa, conhecida como adultério, é fato comum entre os conjugues, porém existe casos que é passivo de perdão. Alem disso, quando por sua vez, na maioria dos casos a falta de amor e carinho que exige uma certa atenção de diálogo, por ambas a partes faz que na ausência de um companheiro(a) que deveria
ser amigo(a) se torna um estranho dentro de seu lar.

O que acaba facilitando a prática pecaminosa, mas após o ato a consciência fala mais alto que a ignorância. Alem disso, o faz refletir de seus atos, voltar a trás para tentar consertar aquilo que foi por agua a baixo.

Na maioria dos casos existente, infelizmente a melhor opção e a separação, principalmente quando a conjugue passa a ser uma qualquer pessoa dentro do seu lar. Além disso, sofrendo agressões físicas e morais, o que na maioria dos casos gera até mortes como temos vistos nos noticiários de hoje em dia.

Mas nós podemos ajudar voce!!!
Contate-nos nos da DETETIVEDETETIVE.COM.BR teremos prazer em atende-los.

 

Fale com Detetive Levi