O Principe das trevas se aproxima e portanto devemos tomar cuidado

Que a paz de Deus esteja com todos. Amém

Querida irmandade da Capital de São Paulo, vos escrevo esta mensagem com exacerbada preocupação, por ocasião do segundo turno das eleições municipais na capital paulista.

Temo que muitos de nossos irmãos estejam sendo enganados ou até mesmo iludidos, com o encanto da serpente.

Uma tragédia pode acometer São Paulo caso o candidato a prefeito aí da cidade, Boulos 50, seja eleito!

Para quem não conhece, Boulos é filiado ao PSOL, número 50. O nome da agremiação é Partido Socialismo e Liberdade.

A irmandade tem ciência do que vem a ser o socialismo? O comunismo? Nesse tipo de regime, o cristianismo é perseguido e aniquilado. Vide exemplos da antiga União Soviética, da atual República Popular da China, Coréia do Norte e Cuba.

Irmãos, esse partido defende a ideologia de gênero nas escolas, onde vossos filhos e vossos netos sejam expostos a todo tipo de profanação sexual. A irmandade concorda com isso?

Esse partido defende a liberação de todas as drogas, maconha, cocaína, crack etc. Os irmãos já tiveram a oportunidade de caminhar pela Cravolândia? Já olharam a tristeza que é uma pessoa tomada pelo vício das drogas? Dominadas por satanás? Os irmãos viram o caso que aconteceu essa semana no Ceará, onde um casal de irmãos nossos foram mortos cruelmente por seu próprio filho sob efeito de drogas? O pai do assassino era Cooperador do Ofício Ministerial. Esse partido do Boulos é aquele que instituiu, por exemplo, a marcha da maconha! A irmandade compactua com isso?

Irmãos, vocês sabiam que dia 11 de novembro seria votada, no Supremo Tribunal Federal, uma ação do PSOL, para que fosse obrigatório o ensino da ideologia de gênero nas escolas? Os irmãos sabem o que é ideologia de gênero? Essa ideologia prega que a criança nasce sem sexo, e pode escolher o que quer ser. Se for menino, e quiser virar menina, faz a cirurgia de mudança de sexo. Eles defendem que na certidão de nascimento não tenha o sexo da criança e tem o termo pai e mãe. Tem também o banheiro unissex nas escolas, onde meninos e meninas podem usar o mesmo banheiro. É isso que a irmandade quer para seus filhos e netos?

Partido do mau

O PSOL também defende a liberação do aborto até o nono mês de gestação. Sabe o que significa isso? Assassinar um feto no ventre da mãe até os nove meses de vida! A irmandade concorda com isso?

O Boulos já foi preso diversas vezes pela polícia, por invadir propriedades privadas. Ele é líder do MST, aquele movimento terrorista que invade fazenda e põe fogo em ônibus no meio das avenidas. É esse homem que a irmandade gostaria de ter como prefeito de São Paulo?

Irmãos, o Boulos não pode ser prefeito de São Paulo. Isso seria uma tragédia. Um caos. Vivemos tempos sombrios. Não vamos ajudar a piorar as coisas.

Clique aqui e saiba os crimes de Boulos

Divulguem essa mensagem para todos os irmãos da Capital de São Paulo que você conhece. A nossa irmandade em São Paulo Capital beira uns 200 mil irmãos. Temos força para não deixar que este mal acometa São Paulo.

 

Não vote Boulos!

Não vote 50! Para conhecimento não nos misturamos a politica mas devemos estar cientes de que devemos votar em pessoas de bem !

Deus abençoe São Paulo!