Detetive faz investigação de maus tratos a idosos

Segundo um levantamento feito pelo Ministério da mulher, da família e dos direitos humanos revelou que o número de denúncias de violência contra os idosos aumentou 13% em 2018, em relação ao ano anterior. Foram registrados 102 casos por dia, sendo a maioria(85,6%) cometida nas residências das vítimas, por filhos (52,9%) e netos (7,8%). Existe aqui, algumas formas de identificar se o idoso esta sofrendo maus tratos, como por exemplo:

  • FALTA DE APETITE OU PERDA DE PESO
  • MUDANÇAS DE HUMOR E COMPORTAMENTO
  • HIGIENE PRECÁRIA
  • PRESENÇA DE HEMATOMAS OU MACHUCADOS
  • ARMAÇÕES DE ÓCULOS QUEBRADAS
  • ISOLAMENTO
  • MEDO OU RESPEITO EXAGERADO COM O CUIDADOR(a) Etc…

COMO O DETETIVE ATUA PARA DESCOBRIR MAUS TRATOS A IDOSOS?

A princípio, uma vez que é cometido esta prática de maus tratos a idosos, na maioria dos casos até que se descubra, o sofrimento dos velhinhos parece nunca haver um fim. Infelizmente existem pessoas que agem por impulso, não respeitando o momento de idade, esquecendo que um dia todos passaram pelo mesmo caminho.

A final, a vida é de um curto espaço hoje estamos aqui, amanhã não saberemos o que poderá acontecer na nossa vida. Até que se descobre os maus tratos, o sofrimento ja causou grandes feridas, sequelas a ponto das vítimas desejarem até a morte.

Na maioria dos casos, julgar não seria a medida correta para aplicar sobre suspeitas, o único caminho seria mesmo uma investigação, munida de provas fotográfica e filmagens que provaria os atos e os mesmos serem punidos pela suas ações. Portanto, o DETETIVE informado, agirá seguindo critérios rígidos, para identificar os agressores.

QUAIS OS EQUIPAMENTOS USADOS PARA IDENTIFICAR UMA AGRESSÃO DE MAUS TRATOS?

A cada investigação, usamos um tipo de aparelho para ajudar a descobrir uma ação como esta. Porém uma vez que solicitado, o DETETIVE tem o dever de esclarecer esta incógnita, usando critérios rígidos, utilizando os recursos de alto padrão, para que possa ter êxito em sua investigação, na maioria dos casos estas agressões acontecem como ja foi escrito acima em Residências, mas existem casos também que acontecem em Asilos como ja vimos nos noticiários jornais etc.

Os equipamentos usados para este tipo de investigação são:

ESCUTAS AMBIENTAIS, MICRO CÂMERAS DE INFRAVERMELHO com áudio para confirmar os atos de agressão contra os velhinhos, o que ja esclarece e incrimina o agressor. Entre outros equipamentos a serem estudados com os familiares, o importante é sanar todas as dúvidas nas escuras, a fim de salvar uma vida que merece todo o cuidado atenção e carinho.

ONDE CONSIGO CONTRATAR UM DETETIVE?

Todo nosso trabalho, é desenvolvido e propagado em sites conhecidos como: GOOGLE, INSTAGRAN, FACEBOOK E WATSSAP. Além disso temos uma história ja no mercado a mais de 20Anos, que nos dá Caráter, Dignidade e Respeito a serem indicados por 3terceiros, pelo excelentíssimos trabalhos ja desenvolvidos em várias áreas. Alem de quê, que hoje nos dá o direito e a liberdade de conquistar novos clientes.

Contate-nos teremos imenso prazer de atender Voce!!!

Siga-nos nas redes sociais:

WWW.DETETIVEDETETIVE.COM.BR