Meu marido está me traindo, e agora ?

Meu marido está me traindo, e agora ?

Meu marido está me traindo, e agora ? Quase todos os homens são propensos a trair …
Por mais chocante que esta declaração possa ser; não é apenas uma denúncia sem fundamento, mas uma triste realidade da natureza: Todos os homens são biologicamente propensos a trair – inclusive o seu marido ou namorado.

Por que ele trai?

A razão é simples: Do ponto de vista puramente biológico; todos nós temos apenas um objetivo na vida – propagar o nosso DNA.
Considerando que esse objetivo exige um enorme investimento de tempo; esforço e força de nós mulheres; leva apenas alguns momentos de prazer, para os homens. Pensando por esse lado, acaba fazendo sentido o fato dos homens tentarem ter o máximo de relações sexuais com tantas mulheres quanto eles puderem.

Por que nos importamos tanto?

As preocupações das mulheres com seus maridos ou namorados também estão enraizados nos mesmos fatos biológicos:

Quando uma mulher pergunta: “Será que ele está me traindo?” ela está essencialmente tentando obter validação para a pergunta: “Será que ele vai assumir o compromisso de apoiar os nossos filhos?”

Portanto; agora que entendemos por que os homens enganam e o que nós mulheres nos arriscamos a perder quando o fazem, torna-se mais claro por que devemos ser capazes de responder à seguinte pergunta com certeza:

É o meu marido / namorado está me traindo?

Infelizmente, a tecnologia está tornando extremamente difícil responder a essa pergunta com o mesmo nível de confiança possível; há uma geração atrás.

As redes sociais e celulares tornam mais fácil do que nunca a busca de uma parceira cheia de desejo e se comunicar com ela clandestinamente.
Novas ameaças exigem novas respostas

Quando se trata de telefones celulares a melhor maneira de obter uma resposta definitiva e verificável para a pergunta “Ele está me traindo?” é usando o software espião de celular.

Meu marido está me traindo, e agora ? Se ele está traindo ele está usando seu telefone celular para fazer isso…
A nova geração de Smartphone, como o iPhone, da Apple, o Black berry e celulares com Android do Google são o sonho molhado de cada marido infiel.

Eles permitem aos infiéis uma conexão de internet totalmente móvel, permitindo-lhes acessar suas redes sociais para caçar encontros; participar de chats; enviar e receber e-mails, e fazer tudo isso de forma discreta a partir de qualquer localização – no caminho para o trabalho; passeando com o cão , em qualquer lugar…
Não é novidade que isso tenha tornado esses novos celulares tão populares com maridos e namorados infiéis. Nisso também reside a nossa maior oportunidade para apanhá-los:

Que tal pegá-lo através de seu próprio telefone celular ?

Se a tecnologia de telefone celular está incentivando o adultério do seu marido, por outro lado, o celular é a arma que você pode usar para provar isso.

O acesso ao telefone celular do seu marido infiel irá lhe fornecer todas as provas que você precisa para provar os casos dele.

  •  É muito improvável que um parceiro dedicado forneça seu número de telefone celular a mulheres desconhecidas.
  • Movi SPY lhe dá total acesso ao registro de chamadas e SMS dele para que você possa saber com quais números ele está se conectando e com quem esses estão associados.
  • Dependendo do tipo específico de software de telefone espião Movi SPY que você compra você vai ter acesso a: SMS e mensagens de e-mail; mensagens WhatsApp, Bate-papo, e chamadas ao vivo.
  • Excluir a comunicação inicial não faz diferença – Movi SPY registra e copia tudo em uma conta on-line segura que só você pode acessar.
  •  “Querido, onde você está?” O adultério é um trabalho árduo e muitas vezes exige viagens frequentes. Viagens, que podem então ser rastreadas e verificadas através dos sistemas de posicionamento integrados do telefone celular do infiel.

Com Movi SPY você pode identificar a localização do seu parceiro a qualquer momento e também ver a sua rota de viagem.

Isso torna mais fácil do que morder um pudim descobrir se ele realmente teve uma reunião até tarde no trabalho, ou estava no bem-bom em outro lugar…
Maiores informações ? Entre em contato conosco e agente uma visita sem compromisso.
Teremos o maior prazer em atendê-los.

Entre em contato conosco por e-mail também: [email protected]

Meu marido está me traindo, e agora?

Atendimento 24 horas

(11) 9 4021-8697 (Whatsapp Nextel)
(11) 4171-1480 (Fixo TIM)

Email: [email protected]

Detetive Edson Frazão , quer saber um pouco de meus trabalhos? clique AQUI na pesquisa feita pelo GOOGLE.COM .